terça-feira, 20 de setembro de 2016

Sobre dias complicados...

...agora te tenho em paz, no meu peito enquanto dormimos e sob a luz fraca que alcança o pé da cama pela pequena fresta da cortina da varanda do nosso quarto.

Domingo de manhã, mais uma noite mal dormida por conta da sua cólica, que absurdamente te faz chorar e me deixa desesperado, sem saber o que fazer. Acordo e te faço um chá, cuido para não faltar nada do que gosta de comer quando acorda de mal humor. Mais dor, mais lágrimas. É foda simplesmente não saber tudo nessa vida, daria o mundo para sentir dor por você, é complicado te ver sofrer.

Ela pega minha mão bem forte e em algumas contrações sei quão foda é, sofro junto. Psicologicamente, lógico. 

As nossas pequenas Julie e Duqueza entendem a dor da mãe, sobem na cama e ficam por perto, apenas vigiando e protegendo-a de qualquer outra coisa ruim que possa acontecer.

O amor que perdurá é realmente incrível, pois alguns dias são de fato mais complicados que os outros. Ela está de mal humor, não sorri, mas ainda assim é o rosto mais bonito pela manhã e a última voz que gosto de escutar o boa noite antes de dormir.

O chá está feito novamente e agora ela dorme no meu peito bem tarde da noite...ela é incrível, ainda disse com uma voz bem escassa de força que me amava antes de repousar. Amanhã será um dia melhor, mas mesmo em dias ruins, eu sei que meu amor é real.

Durma bem, meu amor, eu continuarei te amando pela manhã...!

Nenhum comentário: