domingo, 30 de agosto de 2015

vá embora...

Você acredita no amor, acredita nas mensagens bonitas e no carinho falso dado pelo longo da semana. Acredita que podes sim ser feliz, diferenças e tristezas deixadas para trás, um novo mundo, uma nova história. Acredita, inclusive, que está fazendo o seu melhor e está feliz, pronto para viver uma nova história e disposto a incríveis sacrifícios para se viver e viver em paz, há dois.

Triste realidade da vida de alguém é encontrar uma meretriz baixa e infeliz, menina dos olhos risonhos disposta a enganar e bagunçar algo que até então estava ordem, me deixe em paz, vaca.

Aliás, como podemos viver em um mundo bom, as pessoas más levam incríveis vantagens, mais uma vez tive a prova disso, mais uma vez preferistes a mentira, mesmo eu acreditando cegamente na mentira desta meretriz, vaca.

Quantos amos vocês serão desperdiçados, que raiva sinto de mim, conheci uma diaba e a coloquei dentro de casa, no seio de minha família à chamei de minha.

Você é a pior mentira que já tive, e você nem precisou de muito tempo para ser a maior decepção também, muito obrigado.

Nenhum comentário: