domingo, 23 de agosto de 2015

Melhor assim...

Os domingos são longos, chuvosos e frios. Impossível esquecer nossos momentos enquanto fomos um só, por óbvio, resolveu partir, mas ao menos devolveu meu livro. Hoje fumei o nosso único cigarro, mantive a tradição e fumei apenas metade, não dividimos mais. É complicado se doar, baixar a guarda e ver os sonhos dissiparem, pó entre os dedos abertos após uma tempestade de areia no deserto, ela se foi.

Melhor assim...

É complicado aceitar a derrota, mas eu nunca quis meio termo, meias risadas e amores; vá, seja feliz e não me procure mais. A gente sofre, levanta e cabeça e segue em frente. O blues com uísque ajuda a amenizar a dor. Dor de amor é foda, voltei à solidão da mesma forma que parti, disposto a encará-la de frente, pois sempre estive disposto a permanecer assim, pois blindo o coração e não permito sofrer por quem não me mereça.

À vejo passar, tenho me acostumado a tomar café sozinho, será melhor assim...

Nenhum comentário: