quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Você foi embora...

Mais uma vez estou bêbado, meu cigarro terminou e eu preciso atravessar a rua para comprá-los. Perdi o emprego, perdi meu celular em algum canto do meu apartamento e perdi você, perdi o que me fez vir até aqui, o caminho e o que me fez abrir os olhos de manhã...

Uau, já é de manhã, há tempos não durmo, talvez tenha perdido meu sono, talvez você tenha levado, não espero que esteja sorrindo, principalmente se tiver levado o meu sorriso também; não espero que sorria francamente por aí como se fosse capaz de ser feliz sozinha, ou com alguns dos seus amores irrisórios e surreais. Mentiras ditas em meus ouvidos, como pode fingir ser romance, quando na verdade era drama?!

Éramos amigos, brincávamos até quando trocávamos mensagens, perdi o abrigo quando te perdi, desde que você se foi, apenas chove, o tempo faz piada de mim enquanto eu não sou nada. Pensei em tê-la, seguir-te e solucionar nosso problema, porém ficar sozinho talvez seja a solução, você nunca partilhou do amor que tínhamos na cama, principalmente por me tratar apenas como apenas uma, duas, ou várias transas casuais.

Eu vou me distrair, vou engatilhar, mas não disparar... não faça caso, eu vou me perder, vou para distante do mundo, vou me jogar no mar e não vou nadar, vou me entregar a dor de não te beijar, nunca mais vou te encontrar...

Nenhum comentário: