domingo, 16 de fevereiro de 2014

Ocupado demais...

Eu esperei você voltar, o outono passou e o inverno veio forte pela minha janela. Chovia lá fora e eu estava ocupado demais para sair e procurar outros olhos e abraços, eu estava ocupado enquanto estava apaixonado por você, talvez eu ainda esteja enquanto brindo noites solitárias, enquanto leio meus romances italianos e saboreio minhas doses de um scotch.

Não sei por onde seu coração bate mais forte, talvez você ainda use à roupa preta, talvez esteja com seu coturno, sinto falta dele próximo ao meu sapato. Dane-se o orgulho, eu esperei você voltar, nem sequer troquei a fechadura da minha porta, a sua jaqueta e alguns dos seus brincos ainda estão aqui.

Sinto muito interromper seus sonhos, mas como você interrompe à minha vida, sinto o dever de algumas vezes te visitar nas raras horas de sono, ainda insones e turbulentas; talvez seja os gritos que não satisfazem minhas vontades, pois não é aqui que quero estar, não quero estar longe de você, eu não consigo evitar, meus caminhos são labirintos em minha mente e sempre que me perco, encontro o seu sorriso, e com isso encontro a depressão em meus copos, é tão óbvio essa minha fuga que por horas acho injusto não estarmos juntos. Por horas imagino sua voz, há tempos eu não sei sobre suas segunda-feiras.

As minhas são sempre preguiçosas, mas hoje eu não perco mais cinco ou dez minutos com alguém, ainda estou ocupado apaixonado por você.


Um comentário:

Fulano disse...

Que isso fera!!
Cada dia se superando.
Parabéns!!