segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Sobre as discussões de um recomeço...

Eu apenas observo o seu caminhar, grita por não achar à toalha; reclama da temperatura da água, e ainda se sente disposta em brigar com minha preguiça nessa noite de segunda-feira; ainda encontra motivos reais para me culpar sobre o chuveiro quebrado ou o quadro que precisamos pendurar na parede da sala, que por falar nisso, já combinei com um amigo meu de pintá-la no sábado. Eu deixo tudo para depois, talvez eu precisa rever isso também. Estamos juntos há 2 anos, e tu não encontras mais motivos para continuarmos juntos, e eu me esforço, ou não tanto. O café da manhã é feito, você reclama um pouco mais sobre a luz do sol que atravessa a cortina, ou a fresta deixada para entrar um pouco de vento para suas dores de cabeça, enxaquecas e afins. Talvez eu não seja tão atencioso quanto mereças, e foge da normalidade de caráter se eu simplesmente te abandonasse, mas não o faço, permaneço contigo pois acredito em nosso amor, e talvez ainda possamos nos salvar.

Nossos finais de semana são mais solitários, enquanto estudo, você lê algo que nunca lhe deu interesse, pinta algum quadro ou sai para dançar com suas amigas, eu não reclamo.

Mas por Deus, na nossa última discussão eu escutei de ti que eres uma condenada por estar comigo, quando na verdade me sinto abençoado por estar contigo. Se apenas nos cabe erros e você quer continuar aqui devemos então conversar e colocar o quadro juntos na parede... e você desde então sorri, pois o quadro além de ter ficado torto, a cor salmão da parede não ficou muito boa. E por mais que já tenha passado três ou quatro meses dessa nossa briga, hoje somos motivos para sermos felizes, principalmente por você ser entregue a mim, a rainha da minha noite. Os tempos mudaram desde então, mas precisamos arrumar o nosso quadro, e desde então não deixo mais a cortina aberta, quando abristes os olhos pela manhã, tudo se ilumina para nós, por nós dois.

Você é estranha, mas você é minha.

Um comentário:

Fulano disse...

Mais um ótimo romance!
Parabéns camarada!!
Abraços do Fulano.