quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Eu sempre volto, mas...

Trinta e cinco minutos de um novo dia, eu preciso de mais uma dose, mas eu preciso de mais uma dose do seu corpo. A dor que pago para te ter, esse amor que te entrego e não peço troco, não peço perdão, só eu e você, seus olhos e sorrisos que brindam e brilham na minha escuridão. Você me entende, e eu esqueço dos meus problemas, apenas transamos e fumamos, risadas à parte, acendo mais um fininho, bebemos mais um vinho, o amor que te trago é passageiro, mas você finge entender o momento que temos, já não nos iludimos quando aos pés dos ouvidos falamos que é para sempre, e eu tento não me importar com sua ausência, afinal, eu sou o culpado pela partida, pois sempre parto sem dizer adeus, detesto despedidas, às vezes nem deixo bilhetes no espelho.

Eu te amo até o nascer do sol, jogue as chaves fora, mais uma vez viajo à trabalho, a vida é breve e o prazer é leve, sou refém da solidão, mas as minhas recaídas pelas doses que tenho de você, são excelentes; blues fascinantes para mais uma vez curtir minha insônia, meu ressentimento de não poder tê-la para sempre, só para mim, pois sou um poço de mistérios e planícies. 

Enquanto vago sozinho, me perco em alguns corpos, imagino você arranhando minhas costas e dando risada das minhas piadas sem graças, pode parecer loucura, mas você é a minha doce dose para fazer o momento ruim desaparecer; é só por você que cozinho e em seguida bebo vinho sentado no tapete da sala.

A vida é breve, a brisa é leve e o prazer te quer, serei para sempre seu amante em noites de tristezas, eu sempre volto, só não me espere para jantar amanhã...

5 comentários:

Fulano disse...

UhuUUUUUUuuuUULLLL!!!
Cara, nota 10 é pouco!! Nota 10000000000000!!!!
Seus romances estão cada dia melhor, como Blues e vinho.

Roberta Sena disse...

Fantástico!!!!

Unknown disse...

Lindo!

Anônimo disse...

seus textos continuam me fazendo refletir, continuam lindos. voce como sempre me surpreendendo

Victor Stifler disse...

Obrigado pelo carinho de todos, é por vocês que sigo nessa;

e para você também, anônimo.