quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Nessas madrugadas...

E já são duas horas da manhã, porra, amanhã é segunda-feira. Eu não me importo, me perco em suas curvas e sem atalho percorro seu corpo sagaz, buscando a linha de chegada, minhas mãos são suas, e se fossem olhos nós brincaríamos de voyeur...

Você sorri e sussurra em meu ouvido, não pensamos em trabalhar amanhã, geme em meus ouvidos, dizendo que me ama, o suor nos envolve e queima às cortinas, o vermelho paixão que arde sobre nossos corpos faz os lençóis encharcarem depois de horas fazendo amor. Eu não me importo que já são quase cinco...

Ainda sob efeito do calor, seu vinho preferido posto em taças, brinca com seu pé sobre meu peito para que eu possa acariciá-lo e beijá-lo, tamanho 35 que me fascinam, não pense o contrário, seu corpo inteiro é meu, e o dia já está raiando.

Devagar, rosas e violetas exalam seu perfume natural, o ecstasy alcançado, chove lá fora e mais uma vez verão, nossa cama é perdição, aguça meus sentidos e mais uma vez me perco em sua perfeição. Os gritos são despertadores, já se passa das sete; ainda preciso te fazer dormir, e impressionantemente até dormindo você sorri, faz amor em seus sonhos, e meu amor é todo seu.

Um comentário:

Fulano disse...

Muito bom camarada!! Tá ficando que nem vinho. Quanto mais tempo passa, melhor fica os romances. Parabéns!