domingo, 25 de novembro de 2012

Planos destruídos

Tempos atrás sabia de ti, com quem andava, o vestido preferido e a cor do seu batom. Sabia um pouco dos seus relacionamentos, merda, isso infelizmente ainda sei.

Mal posso escutar às músicas soarem um jazz antigo, já lembro das nossas risadas, do jeito que deixava a ser ar, sem graça. Lembro dos beijos, gracejos e lampejos, dos pelos arrepiados da sua nuca, dos corpos que queimavam nitidamente vermelho paixão, não mais que os seus cabelos cor de verão.

Não sou mais o menino carente que tu pediste para que fosse, nem tampouco sou engraçado, ando preocupado, estressado, cara de poucos amigos, cara de tempo fechado.

Ainda deduzo que o nosso erro foi ter feito planos demais, e agora às vezes me cobro por esses planos, logo os esqueço, porém ainda os lembro. Durmo e esqueço, uma hora as recordações vão passar, há de passar.

Sumir às vezes é necessário, porém não fujo dos problemas, simplesmente já tenho outros para resolver, simplesmente não condizem mais a você, muito menos condizem então a nós dois.

N/A: Simples, simples e simples.

Nenhum comentário: