domingo, 18 de novembro de 2012

Em uma noite de domingo

Enquanto estávamos exaustivos ao som do saxofone, as conversas foram rolando e meus olhos partiram de encontros aos seus. É claro que as conversas eram ditas e há tempos não às tinha, mas o encontro foi singular e quando menos pude perceber as mãos já trocavam carinhos.

Não tenho muitas linhas para falar desta mulher, poucas estrofes resolveriam os problemas, principalmente por ter a sensação de ter perdido a fala, perdido a escrita e perdido o dom de criar algo, ela me roubou tudo, ela fez de mim mudo, apenas amante de seu querer, sem precisar de muitos elogios.

Mistérios a parte, dissera eu verdades em seus ouvidos, a música nos fez raio vívido, momento nítido e sentido, único e restrito. Gosto de sentir os pés saltar o chão, principalmente quando o medo que toma meu coração não é de ilusão e sim adoração. Mantive longe de mim o gostar, agora talvez comece um romance de novo, mesmo que comece devagar, mensagens na madrugada estão sendo trocadas, acho que agora encontrei uma mulher que possa ser minha namorada.

Nenhum comentário: