sexta-feira, 16 de novembro de 2012

A sós, sorrisos e olhares

Coloquei o vinho na taça, fiz ela deitar sobre o meu colo. Quis escutar um pouco do seu dia, quis rir das suas risadas e queixar um pouco da amiga má em seu trabalho. O feriado fazia chover e eu estava em paz com ela, desliguei o meu celular e reservei esse tempo para nós dois. Os olhos às vezes se fechavam, às vezes sorriam, às vezes viravam...

Seu corpo começou a esquentar, seu suor corria entre nós dois enquanto nos entregávamos. Sua tara se tornava visível em seu rosto, principalmente enquanto a sua língua passeava pelos próprios lábios, sentia aos poucos seus cabelos repousarem sobre meu peito.

A sede que sentíamos já não era mais de vinho, sobre salto deitei em cima dela, e com isso os gemidos faziam ensurdecer meus ouvidos, não parei e continuei aproveitando seu corpo recém chegado ao ecstasy e sem parar de beijar seu corpo dominei seus braços e novamente comecei, bem devagar... assim não estragava o clima, quase parando. Assim consegui sentir a vibração de seu coração, mas surreal mesmo foi sentir as suas pernas trêmulas ao entrelaçar as minhas.

Feriado prometera um pouco mais, ardores sem hora marcada, roupas no chão por toda casa. Dispenso o cobertor, principalmente por ter seu corpo sobre o meu para aquecer.

N/A: PARA MAIORES DE 18 ANOS.

Nenhum comentário: