terça-feira, 9 de agosto de 2011

Odeio despedida, por isso deixei esse bilhete querida...

Nos tínhamos em despedidas, abraços apertados enquanto o silêncio que nos dominavam pulsavam em nossos corações. Eu conseguia ir até o fundo da sua alma, a cada lágrima que derramávamos uma verdade dita sem palavra alguma. Não quero ser os seus sonhos, muito menos a sua insônia por toda a madrugada, quero apenas ser uma lembrança gostosa de tudo o que tivemos e uma esperança para chamar de sua, porque aonde eu estiver, serei para sempre seu.

Você nunca vai estar sozinha, não enquanto eu esperar você na cama para dormir, não enquanto eu te levar morangos na cama no café da manhã, e no dia que você cair, não irei estender a mão para te levantar, cairei junto a ti e cresceremos juntos novamente, pois é assim que fazem os apaixonados, é assim que fazem os casais que realmente precisam estar juntos para viver como sós, por enquanto, viva o seu mundo sozinha, entre desamores e flores falsas, também vou estar sozinho por aqui, mas não quero me perder em ventos que sei que sopraram para lugares que eu não vou querer estar, pois é contigo, só com você. Vou torcer para você e essa distância não tirará de mim a vontade de poder te amar novamente, seja no tempo que for, vou te esperar...

Um comentário:

Iaísa C, Curti disse...

Muito bom como todos os outros, mas me diz uma coisa, tu foi embora mesmo? ....