quarta-feira, 24 de agosto de 2011

No limbo e só...

Ela partiu, disposta a acrescentar alguma coisa na vida dela que ela não tinha aqui, acho engraçado, pois sempre fiz o papel safado romântico, amigo e companheiro, seja em noites frias de chuva, ou em dias ensolarados de sol escaldante, sempre presente, entre massagens, indo mais além, não digo...

Simplesmente partiu, alegou não estar bem aqui, eu não choro pelo tempo que fiquei com você, mas bem queria todo o tempo que desperdicei com você, levou todas as malas, inclusive o meu whisky 18 anos, esse whisky vai me fazer falta, muito mais falta que você, talvez você nunca entendeu o real motivo de estarmos juntos, fantasiamos muitas coisas, fantasiamos um futuro perfeito, um jardim bonito, anões no jardim, e um quadro com a nossa foto no ninho do amor, talvez você encontre uma razão para amar novamente, pois sei que a missão foi concluída, dei o melhor de mim.

Que o limbo me traga paz, que faça eu acolher noites inteiras acordado, mas tenho certeza, mesmo sozinho, estarei melhor, bem melhor do que seus amores que só te trazem o gozo uma vez, e muito mais rápido do que você sempre desejou e sempre teve, era bom passar noites acordados, e dormir pela manhã, não mais...

Nenhum comentário: