sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Sem palavras

Rumos percorridos enquanto estive exposto ao brilho da lua, fez-me perceber falhas dos meus relacionamentos, noites em claro me entregando sem amor para o prazer fez com que cada vez mais eu visse meu retrato manchado no espelho.

É como dejavi, mesmo sabendo o final, dados são lançados contra a parede da sorte, antes fosse real os nossos sonhos e planos enquanto éramos verdades sobre a chuva. Sem rancor aonde se teve amor, o amanhã é sempre uma chance para ser melhor que ontem.

Ao caminhar sozinho me encontro com os gritos de desespero, que são tão assustadores dentro de mim que talvez o fim desse tormento nem seja tão mau quanto a vida, ela nos muda tanto que muitas vezes até esquecemos de viver e já que não posso dizer EU TE AMO, eu prefiro nem dizer nada.

4 comentários:

Ana Paula disse...

Eiiii amigo, quanto tempo, e aí, me diga, como anda???

Blog lindo e bem escrito como sempre.


Vou explorar muito mais.

Beijocas..

;*

Isabella Tagliari disse...

Muito bom, escreve demais.

Iaísa C, Curti disse...

"- É claro que o haverá um amanha,e claro que teremos outras chances,e claro que havera uma outra chance pra dizer EU TE AMO."

Isso é o que todos nós pensamos, mas o amanha não esta garantido pra ngm parceiro mesmo sendo jovem; e hoje talvez seja o ultimo dia de vc segurar a mão da pessoa que você ama...

texto muiiito bom parceiro!
alias sou suspeita pra dizer algo!
Saudade! Já esta em SP??
beijo

Anônimo disse...

Você é muito bom nas palavras, me faz recordar algumas certas e breves coisas que hoje não faz mais sentido algum. Parabéns.. felizes seriamos se tivessemos escritores como você, romantico e indescritível!