sábado, 18 de abril de 2009

Por ai...tipo viagens

Se perguntarem de mim, diz que viajei, em um mundo abstrato, um mundo só meu, onde me permito pensar, voar e viver levemente. Diz que levei a dona dos meus olhos, aquela que um dia terei ao meu lado, mesmo com as dificuldades mostradas hoje em dia. Diz também, que aquele fino foi junto, junto com o ipod para nos permitir uma música ao nascer do sol, visto de camarote em outro planeta. Diz para não sentir saudade, que eu logo volto, depois de horas de amor verdadeiro aonde vamos nos permitir elogios e trocas de carícias doces ao som de Jorge Ben. Mas há um porém ...caso ela não queira, eu não volto, pois sei que meu amor será ao lado dela e ficarei sempre ao dispor de um grande amor. Diz também a todas as outras que tive, que sempre as amei verdadeiramente e profundamente, mas nunca tirei essa, que és a dona dos meus olhos, da minha alma e de meu coração. Caso quebre o feitiço, seja um sonho e logo ela suma de vez da minha frente, eu volto, com todo amor pro mundo, mas por enquanto, o tempo parou nesse momento e por ai vou ficar, quando voltar, diz que eu ligo, que procuro e que caminho com as minhas outras. Mas por esse fim de semana, farei meu ano, ao lado dela...

n/a: Está uma bosta, mas ta difícil demais escrever, obrigado aos emails recebidos, ditos: volta Hugo, BUTFLY, ANA CEREJA, GI, AMANDA, CARLA...eu volto, eu prometo.

Nenhum comentário: