terça-feira, 21 de abril de 2009

Ae malandragem, é contigo mesmo parceiro!

A inspiração a mil, volto a escrever nessa madrugada

Dessa vez para falar pra você que poucas coisas são tão boas iguais ao amor...

Confesso, meu jeito boêmio é uma marca registrada, meu histórico abalado de falsos e dês-verdadeiros amores pode até tentar me derrubar, mas eu sou mais forte e tenho quem o faça. Você, dona dos meus olhos, vem criando um sorriso nesse rosto e enchendo de alegria um coração parado. Opa, sim, pode até tentar cantar, rimar, sei lá, improvisar, mas leia esse texto e depois olhe pra si mesmo, se puder, leia em silêncio e sinta a mágica:

‘’É você, meu amor a minha fonte verdadeira. Quando te conheci parecia que meu céu estava desabando e eu já jogado a traças, viciado em drogas fortes que faziam meu coração ficar flácido, mesmo escutando Lil Wayne, Mr. West e Luda não animava a minha fonte e minha inspiração. É, eu sei, soa engraçado, sem rumo e sem nexo, eu não ligo. Não se preocupe, meu teor alcoólico está um pouco acima do normal, venha cá, venha conferir, mas é só assim que sobrevivi. Eu quero que se foda as pessoas mentirosas, aquelas falsas meninas que emprestaram os corpos para eu e meus amigos fazerem colônias de verão, não posso negar... Foi um tesão. Mas vida de malandro é assim mesmo, vai passando. Sim, vai passando e vai nos levando, vamos caminhando ao contrário da humanidade, por que se a noite ta calada e os cachorros estão fazendo a festa do barulho é perigo na certa, logo nós que somos os donos do pedaço tocamos nosso nextel na picadilha e saímos de tocaia. Damos um beijo em nossas mulheres e dizemos que as amamos, beijamos nossos filhos e deixamos o dinheiro dos doces da semana, sim... é um sinal, um sinal que sumiremos por um tempo, até a poeira baixar e começarem a se preocupar com outros cafetões e traficantes que não são nós. Sim, o amor né? Aquele que prometi, vou falar, então... ouvi ai: Nosso verdadeiro amor, aquele que a gente beija, que juramos o amor, que mesmo quando chegamos tarde em casa, sabemos que o turno sempre acaba com a pessoa especial. Sim, esse é o amor que eu falo. Esse amor é feito de preocupação real e adoração surreal, é feito com respeito e amizade, é feito na verdade sem falso orgulho e sem medo de dizer: Eu te amo, eu te quero, durma bem, sonhe com os anjos, durma com deus.

Palavras ditas por um pseudo, que pensei em criar, para poder rimar e levar até vocês um mundo diferente de textos e crônicas que nunca serão entendidas ou expressadas da forma que eu crio. Mas sempre serão lidas e ditas as entre linhas por pessoas especiais que tenho vivido meus dias.


Saudades Sampa, saudades família e amigos.

Saudades de ti, meu amor... é minha preta, você sabe!

Nenhum comentário: