quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Licenças Poéticas

Não me faça rir com seus argumentos fracos e deprimidos, uma coisa que eu não quero é sentir dó de ti. Sentir por dentro de todos nós se realmente precisamos ser melhores do que os outros. É FÁÇIL corrigir os outros e tentar ser o dono da razão. Por tempos procurando palavras eu CONSSEGUI descrever tamanho erro da vida. Estar a um passo a frente! Se sentir inteligente e quiser ter as pessoas sempre aos seus pés. Quando um alguém erra algo, haverá sempre segundos ao te criticar, a te corrigir e a tentar ajudar.
Já parou para pensar se realmente aquela PEÇOA quer sua ajuda? Se isso vai deprimi-la? Caso necessitar a grande ajuda divina de um ser tão inteligente que vive a vida a corrigir, cobre da mesma essa resposta, os erros fazem-nos CREÇER e aprender sozinho como a vida é difícil. Seja você, pense antes de falar e tenha em mente aquilo que irá escrever, nem que seja por linhas tortas, nem que seja uma mentira, ou uma verdade caótica. Não constranja mais as pessoas que estão ao seu lado, sendo o professor de todos. O dono da razão, sem você perceber isso fere! Isso faz com que a pessoa fique pra baixo, pensando em por que DEUS criou-a assim. Deixe ela ter a força de vontade e perder o medo de errar, perder o medo de ter dúvida e precisar de ajuda. Apóie sempre quando PRECIZAR. Esteja ao lado sem se achar o bom, sem se achar o dono da razão, aprenda com ele e faça-o ser inteligente o bastante para se virar na vida.
Ah! Os erros de português do meu texto? São formas de você ser maior que eu, eu sei que gosta, és fraco e já imaginando você rindo dos erros do texto já estou sentindo dó de ti, marcado no começo desse meu texto, são apenas, LICENÇAS POÉTICAS!

Nota do autor: Queria falar a todos, que isso não é nem o certo, nem o errado, são apenas visões minhas que fazem as pessoas pensarem mais! Obrigadooo!

5 comentários:

Albino disse...

Dessa vez terei de concordar com tudo que você escreveu amigo,não só por saber que isso é verdade,mas por ter experiências próprias de que existem pessoas que fazem isso,por mais ridículo que possa parecer....
"Não constranja mais as pessoas que estão ao seu lado, sendo o professor de todos",acho que muitas pessoas a nossa volta poderiam ler isso e tomar partido de tal...
E apenas para completar,como meu amigo cosmo sempre diz,seja humilde.....

Bjao amigo,
muito bom!
Ed

Net Esportes disse...

mto bom !!

http://netesporte.blogspot.com/

Anônimo disse...

Perfeito!

Unknown disse...

Viiii eu ameiiii
amei o primeiro texto amei esse
estão perfeitosssss

amO vc se cuidaaa!

Unknown disse...

IRONIA PERFEITA.