sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Esta noite, nossa ROTINA

Já parou em um momento da noite e olhou a lua? Esqueceu todos os problemas de sua vida e apreciou o brilho que ela tem? As estrelas? Refletidas em seus olhos, onde você possa imaginar tudo o que a de bom, as certezas e as respostas pra tudo na vida! A noite está sempre presente, dia pós dia, mas poucos apreciam essa coisa boa, essa noite que nos volta no final do sol!
As pessoas marcadas pela rotina, esquecem as coisas simples da vida. Passam a semana inteira, fazendo as mesmas coisas, nos mesmos horários sem ao menos curtir os melhores momentos da vida, aquelas que são naturais, aquelas que estãos sempre ali, não importa se de noite ou de dia. A NATUREZA! Ela que nos cerca, grande e única, por toda nossa volta, por toda nossa vida! Quem a percebe? Quem é que vai deixar de ver o BBB a noite para ir olhar a lua? A rotina diária está acabando com todos nós.
Saia da rotina, caia na estrada, viaje, sorria, seja sincero e faça alguém feliz. Dance...dance...dance, nada melhor do que dançar, dançar sozinho, sem vergonha e sem medo de ser feliz. SEJA FELIZ, por algum momento da sua vida, onde depois...sozinho, possa olhar pra trás e rir a alegria e ter um sorriso no rosto, um sorriso de ter feito algo bom pra VOCÊ! Se no mundo de hoje existe alguém que pensa em algo para ser feliz, não importa o dia, nem o horário, seja você esse alguém, seja você esse mundo que ostenta a sua alegria, ria...SAIA DA ROTINA!

Nota do autor: Não faço os textos para serem melhores que os outros, faço apenas para as pessoas que gostam de ler, obrigado mesmo quem está lendo e quem está apoiando as minhas escrituras, obrigado a todos. Beijos e Abraços!

9 comentários:

Unknown disse...

realmente ngm larga o bbb
nem outra coisa para ver a lua eu por exemplo nun façu nda disso
ta na hora de começa aprecia a beleza da natureza pq logo logo
ja era td

vi ameii o texto tah perfeitooo
eu te amOOO ^^

Albino disse...

Bom como já é de praxe gostaria de antes fazer um comentário pessoal.Eu acho que sim,mesmo que nós não percebamos,saímos da rotina de vez em quando,já parou pra pensar amigo quantas besterias falamos quando estamos juntos,ou quantas risadas sem a menor explicação damos ao relento?Acho que a felicidade está como você disse nessas pequenas coisas da vida,você não imagina o quanto eu fico feliz quando conseguimos juntar"todos"pra uma boa gargalhada ou como eu já lhe disse para uma caminhada sem destino no meio da madrugada apenas apreciando....a lua...

Muito bom amigo,novamente,se superando!!
Bjao te amo
ED

Anônimo disse...

"Se tivesse acreditado na minha brincadeira de dizer verdades teria ouvido verdades que teimo em dizer brincando...falei como um palhaço mas jamais duvidei da sinceridade da plateia que sorria".
Melhorou...
beijos

César Soto disse...

"existe uma maré nos casos dos homens a qual, nos levando à inundação, nos leva à fortuna. mas, omitidos, a viagem da vida deles está restrita em sombras e miséria... em um mar tão cheio estamos agora a flutuar. e nós devemos pegar a correnteza quando nos for útil, ou perder as aventuras ante de nós".
é meu velho, a rotina taí. só nos resta deixar flutuar por essa maré.
abraço

Unknown disse...

Adorei esse.

haha. Devo comentar, tive uma ótima primeira impressão.

P.S: E ver a Lua é tudo, uma coisa que sempre faço.

Anônimo disse...

Quantas vezes nos pegamos tristes, solitários, sem ter vontade de fazer nada e nem ver a cara de ninguém? pois é, comigo isso já aconteceu muitas vezes...
E sabe o que faço, quando isso acontece ?
Me sento na janela do meu quarto e olho pra Lua, sim a lua, o astro mais incrivel do mundo, que com esse brilho maravilhoso nos ilumida todas as noites. Olhando a Lua que me lembro, o que realmente importa nessa vida...

amei esse texto Vi, e Obrigada por sempre estar comigo!
beijão da sua cunhada sereia =)
Nati Maduenha!

Maúhzinha disse...

Viiii
Ahh ameii esse post meoo!!!
E ahh vc nao sabe!
Hj eu confesso q tava meega tristinha, meio pra baixo, e me sentindo abandonada..hehe, e ahh coloquei um musica beeemm brega (e feliz rs) e bem alta e nossa, comecei a dançar q nem uma bextaaa no quarto!Já sabia disso, e vc tem razão, como aliviaa!!
Nao tem como vc nao rir de vc mesmo!..rs..e o riso é o melhor remedio!
E concordo meu!O pessoal de hj em dia não tah neeem ai pra hora do Brasil, pra Natureza..o q importa eh a tv a net..e meleca neh?!
=/

><
Saudade Vi!! e ebaa ebaaa concordamos nessee!!100%!!
=DDD

Julio disse...

banhos de chuva, biscoitos, desenhar mesmo que feio, ir para um lugar diferente, apreciar a cidade, ler algo diferente, arrumar um amig.

Sair da rotina é essencial.

Unknown disse...

REALMENTE A ROTINA MATA, DESCREVEU PERFEITAMENTE A NOSSA DURA REALIDADE!