domingo, 7 de agosto de 2016

Dias atrás...

...são novas sensações e incríveis descobertas. O laço é criado e aos poucos somos um só, como de costume, novos planos e amores são rotineiros e surpreendidos por nos termos em uma única certeza: somos um.

Estou feliz por ser um criminoso e roubar-te para mim, pois sem você nada seria possível. Gemidos e elogios ofegantes pé do ouvido não fariam sentido, pois de fato não existiria felicidade, pois tudo entre nós cresce e nos faz cada vez mais completos. Um mundo só nosso e de mais ninguém. 

Dias atrás, dois namorados; eu e você. Dias atrás, meia luz e nossos corpos se confundem enquanto as unhas são cravadas nas costas e os suspiros por conta do amor que fazemos, pelas besteiras pessoais ditas ao possuir meu corpo e fazer com que eu seja dono do seu. Gemidos e puxões de cabelo, meu peito está marcado com sua boca enquanto estamos prontos para nos entregar. Você está ali, fazendo aparecer covinhas enquanto sorri e gemendo enquanto me beija, segura forte minha mão e faz com que todo meu amor transborde em seu corpo doce e límpido. Mais uma noite em que fizemos amor, mais uma noite em que tive certeza que és a mulher da minha vida.

Banhos e risadas, toalha nas costas enquanto estamos secos e prontos para voltar ao nosso leito. Velas que afloram nosso cheiro, minha cama é um convite para que você me deixe tomar seu corpo em todo cuidado do mundo, massageando-a e te fazendo minha mulher.

...dias atrás, fizemos amor pela manhã, mas mais uma vez você incrivelmente dormiu com a cabeça no meu peito. Você é estranha, mas é minha...

Nenhum comentário: