terça-feira, 26 de julho de 2016

Sobre o dia de hoje...

...um cigarro após transarmos e discutirmos próximos à janela. Discussões que tomam o curso do rio, entre costas e quedas apenas alagam e transbordam tudo o que já tivemos e fora realmente bom. Dias complicados, se arrastam com sorrisos distantes e olhares desviados. O abraço é frio, as verdades esquivam sob as paredes, dissipam no ar. Somos livres, mas estamos presos e isso nos faz mal, por isso você partiu.

Se esvai, deixou a calcinha por aqui e o cheiro do seu corpo no meu. Partiu, há tempos não sei sobre você, mas sei que seu caminho brilha, és jovem e sorri; e como vive um momento diferente do meu fez bem em partir, volte quando quiser, afinal, ser livre sempre nos fez estarmos juntos e fazermos amor como se não houvesse amanhã. 

Tempos difíceis e novamente estou sozinho, aliás, sempre que estou só o pensamento vai de encontro ao seu e isso faz com que eu beba mais umas doses. 

Foda-se o dia de hoje...

Um comentário:

Unknown disse...

Um lado que não conhecia, menino-homem, que de um dia faz sua vida no papel, amei Vi!