segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Meu boa noite é seu...

Ela acorda bem cedo, com cuidado e na ponta do pé vai até a cozinha preparar nosso café da manhã. Café e torrada; chocolate quente com canela e goiabinhas. Ela caminha vestindo minha cueca,  chama a duquesa e me acorda com beijos sabor paixão. Alguns anos juntos, o sorriso ainda forma covinhas que fazem-a fechar os olhos antes mesmo de me beijar. Dia após dia um amor leve que incrivelmente cresce, que inexplicavelmente nasceu e desde então se tornou tudo o que sempre sonhei ter, mas jamais vivi. 

Ela gosta de artic monkeys enquanto aproveita nossa preguiça, pois costumamos emendar o domingo inteiro na cama, fazendo amor e inventando qualquer desculpa para nos mantermos presos ali, na liberdade de nos termos nos abraços e afagos.

...E a rotina gostosa faz o amor crescer e nos tornar cada vez mais um só. São quase seis da tarde em um doce domingo de junho, você lê um livro em paz enquanto nossa bulldog descansa na varanda. Trabalho da sala e te namoro em silêncio, sempre cuidando da sua paz e, num silencioso momento, lá está você, mexendo aos poucos o balanço, confundindo seu cheiro maravilhoso meio as orquídeas e copos de leites milimetricamente cuidadas por você. 

A noite chegou, te vejo dormir. Meu boa noite é seu...!

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito bom!
Leio sempre.... Continue com o bom trabalho, Vitor!