segunda-feira, 14 de maio de 2012

Segunda-feira e os motivos dos sorrisos

Em meio ao caos que a chuva trás pela manhã de segunda-feira, tiramos folga para dormimos até tarde, acordados pelos sentimentos trocados e pela carícia que temos sobre os edredons. O sol brilhou distante, nuvens cinzas coroou o descanso necessário de um fim de semana intempestivo. Sombras e pós, brigas e agressividades, gosto do seu ciúmes, na verdade, gosto do jeito que tratas o seu gostar sobre mim.

Seus cabelos loiros são jogados em meu colo, sonho bom é ter você me aquecendo nesse inverno, por mais que a nossa grama não seja tão verde com a neblina que cai sobre o orvalho. Agradeço à você por sorrir, por trazer verão meados 10º, somos termômetros prestes a explodir, vulcões em erupções. Sim, talvez as brigas nos fazem bem, porém não devemos ter tantos motivos para não regar as flores, nem que para mantermos acesas todas as chamas das velas postas em volta da nossa cama, principalmente por ser fosca. Ao abrir os olhos, tornando o seu corpo meu, poder ver todo o motivo de você ser minha, motivos esses de um sorriso que agora é todo seu.

Nenhum comentário: