sexta-feira, 4 de maio de 2012

Nem olhe para trás quando sair

O desgosto de já ter tido alguém leviano na vida é notório, palavras falsas são lançadas ao léu, mentiras profanadas aos ventos, nunca vistas antes, estúpidas para falar a verdade...olhos abertos agora. O simples fato de criarmos expectativas enquanto fingirmos ser amor, sentimentos opostos esses que fogem da realidade.

Tempestade em meio ao caos, justiça cega feita por vós, vás pra longe, me abandone de vez e me permita sonhar, és indigna, todos sabem disso, eu não sabia, tentava fugir para não saber. Agora escutando o barulho do mar e vendo as cores do sol, sei que tu és muito falsária, injusta mandatária inerte a qualquer pedido de calor, escondia os olhos, eles não mudavam de cor, fui tolo, nem notei.

Uma noite, apenas por uma noite você esqueceu do restante das manhãs, eu não me importo com as minhas coisas que você levou, dos presente que te dei e nem das noites de sexo que gozamos felicidades, o que eu queria de volta, mesmo... era só o tempo todo que eu desperdicei com você.

N/A: Ficção, okay? No ultimo texto a carapuça serviu para muita gente, e muitas falaram comigo. Mas não levem a mal, hahaha. Aproveitem o final de semana!!!

2 comentários:

Paty BiaR* disse...

A vida se faz de expectativas, temos que nos lançar devagar ao mergulho para não ficar sem respirar ao voltar...
São coisas da vida comparsa...que um dia terão sentido pra gente!

FÉ, FORÇA E FOCO: SEMPRE!

Angel. disse...

Uau. belas e sinceras palavras adoro isso, seguindo seu blog gostei muito =)