domingo, 20 de maio de 2012

Entre os olhares a nossa verdade

Ainda tomo as minhas doses, encontrei você perdida ao acalanto, te tive por perto, sem ao menos você merecer. É claro e somente dizer que acredito em suas atitudes e não em suas palavras. Agora está ao meu lado, enfim, sobre mim, desde que chegou sou feliz, canto e sorrio aos 4 cantos. Sou uma transformação árdua crescente. Jurisprudências e doutrinas a parte, me perco sexualmente sobre o seu corpo e estudo essa anatomia humana e perfeita, semi-deusa. Lembro das danças de um sábado a noite e parar de ter em você baixo as cobertas, só para transportar conhecimento em minha caixa preta de monitor desligado, apenas para escrever e registrar esse momento, caso nos fuja na manhã seguinte.

Me dê sua mão novamente, permita-me viajar em seu corpo, afastar o mundo que nos assombra e me convide para o seu mundo, faça dele meu também. Não feche os olhos, encare-me, pois não estou afim de dizer nada, apenas quero transparecer o que penso, você irá notar, pois tenho certeza que os caminhos nos encontrarão, desde que estávamos perdidos, agora prestes a conquistar um futuro apenas nosso.

Nenhum comentário: