sábado, 14 de maio de 2011

Bebidas, noites e surpresas...

A luz fosca do bar deixava a fumaça do meu cigarro ficar ardente nos meus olhares vulgares e cansados sobre uma morena encantadora que sentava perto do palco. Eu ainda conseguia escutar os acordes ricos partidos do palco, o contra-baixo cortava o som do piano, pedi mais uma dose de whisky; E: - Por favor garçom, dê aquela senhorita, o melhor vinho da casa!

À moda antiga, meu blacktie fez com que os risos e afagos já na mesma mesa fossem interrompidos com a finura partitura do saxofone que cortava os ventos daquele lugar, como se fosse uma trilha sonora, olhei no fundo dos olhos dela e consegui enxergar a sua alma, peguei a sua mão e sai dançando pelo lugar, percebi que era ela a mulher certa quando quis me acompanhar, sem ligar para as pessoas que no começo riram e no final batiam palmas e pediam para nós continuarmos.

Fora mais ou menos às 3 horas da manhã, eu já estava alto, e a alegria dela me deixou ainda mais exposto ao certo caminho que tomaríamos aquela noite, as lendas diziam que só os homens que dançavam naquela cidade eram os donos das verdades ditas ao pé do ouvido...

N/A: Continua, essa é a primeira parte da história, obrigado a todos que lerem...

8 comentários:

Mary Waves disse...

Eu gosto do estilo Noir que tem tua escrita. Um brinde.

Anônimo disse...

Irmão continua logo man!
o que acontece depois manda ai queremos e precisamos muito ler!
demais to gostando abraçao!"!!!

Bafo disse...

Kd a continuação??? Manda logo aí pq o texto tá muito bom!! Parabéns, cara!

Oswaldo disse...

Simplesmente fantástico ! Gostei demais... Espero ver novos posts em breve !

Parabéns...

Feidman disse...

Bacana cara!!!
Deixa agente curioso pela continuação. Posta logo o resto. rsrs

Abraços!

Fabiano Vanroo Silveira disse...

Parabéns companheiro pelo excelente potencial descritivo e escrita de alto nivel. Na espera da segunda parte...

josé farias disse...

gostei muito, mas, cade o resto...
para eu poder dar minha opinião final rsrs
muito bom mesmo, parabens!

Anônimo disse...

Nossa mano , muito bom mesmo. Continue assim, abraço!