terça-feira, 24 de maio de 2011

Bebidas, noites e surpresas... Part [2]

Algo muito forte me chamava atenção nessa mulher, não sei se era o jeito que falava, dançava ou sorria, talvez o jeito que a fumaça sombreava os seus olhares enquanto tínhamos ininterruptas formas de nos ter para um quem sabe talvez romance sem fim que por vida durasse, ou até mesmo apenas uma madrugada.

Resolvemos sair do bar e enquanto entrava no meu carro, quando realmente me veio a si, as chaves não estavam comigo, aliás, mais nada estava comigo, nem mesmo meus pensamentos, todos possuídos por ela, planos escassos e cruéis sobre o esquecimento das coisas. Estava tão alegre encostado no banco que esse mistério travestido de mulher surgiu, sobre a fumaça do meu cigarro guiando todo o nosso caminho para qual ainda não saberia ao certo.

Aos gritos mudos, ela apenas indagou:
-Dirija!!!
-Para aonde? - Questionei.
-Para qualquer lugar que possamos esquecer de tudo e possamos nos entregar, feitos virgens desconhecidos...

Um comentário:

Feidman disse...

Então, rolou o cachaçal dançante??? heheheheh