quarta-feira, 1 de julho de 2009

Então né...

Em meados de 1985 Heward chegou em uma cidade pacata perto de Londres, lá se inscreveu na faculdade e conseguiu garantir vaga para então estudar direito em uma das melhores faculdades da região. Heward não conhecia ninguém, mas já na aula começava a admirar uma menina, o nome dela era Luci, Luci com seus óculos super descolados e um sorriso ímpar e sem igual deixava com que Heward ficasse pensando se seria possível ter algum tipo de aproximação durante os estudos conclusivos. Com o tempo Heward e Luci tiveram então o primeiro papo, foi pouco tempo, mas nesse pouco tempo em pelo menos uma coisa concordaram, concordaram que eram contra a pena de morte, talvez tenha sido um ponto positivo para Heward; Que nada, muito tempo se passou até ocorrer um outro papo, quando Heward novamente chegou junto então a Luci para contar de sua vida na cidade de Manchester deixando a Luci com uma pulga atrás da orelha. Como ele era playboyzinho parecia ser arrogante, mas Luci percebeu que era apenas uma imagem típica que tivera criado do rapaz logo convidando-o para sua rede relacionadas de amigos.
O tempo foi passando e os dois começaram a conversar mais, Luci começava então a entender coisas que talvez ninguém ali daquela universidade tivesse entendido, nem tão pouco apreciado. Com o tempo começaram a se curtir de tamanha forma, que em algumas vezes apelidos carinhosos foram criados, deixando os dois nervosos e vergonhosos a ponto de se jogarem dentro de um buraco. As férias vieram, mas Heward deixa uma certeza, ele vai voltar...


N/a: Em pouco tempo descobrimos que existem valores especiais em uma amizade construída, amizade essa até discutida entre os próprios, por dizer que tem ''problemas'' com amigos. Está aiiiiii então, farei melhores, pode apostar...

2 comentários:

César Soto disse...

velho, o texto tá bom, mas eu pegaria mais leve na construção das sentenças. elas ficaram muito grandes, o que dá a impressão de que o texto é corrido, apressado. não sei se foi essa a intenção, mas eu tomaria cuidado com isso.

de qualquer forma, desculpa a ausência por aqui. tentarei acompanhar mais. =D

L35747 disse...

Hum!!
Notei traços autobiograficos ou é só paranóia minha?????
rsrsrsrsrsrs
como sempre top cara, tipo msm como se tivesse corrido, como se o personagem tivesse uma angustia pugente de dizer o que ta acontecendo e o que ele ker que aconteça, a quem dera eu tivesse esse dom que vc tem.
Flw irmão
abrazzz do L35747