segunda-feira, 13 de julho de 2009

Picadilha e suas doses pessoais...

Já passa da meia noite e estou aqui jogado as traças em meu apartamento. Jogado de lado e com um copo de uísque, estou confabulando planos para algum dia quem sabe, conquistar aquela que tanto amo. Isso, claro se eu realmente amar alguém. Talvez eu ame aquela que chamo de amiga, mas caso eu ame ela não é nela que ando pensando a mil km de distância. Mesmo longe, seguramos nossas mãos e sonhamos paradeiros históricos nossos. O mais engraçado é não pensar nela e sim pensar em como são as conversas e nossas briguinhas, sempre por motivos bestas. Então, talvez assim não precise encher a cara e pensar sobre coisas pra escrever. Talvez se eu estivesse mais louco a portar uma arma, bêbado em meu estado eu mataria alguém. Sei lá, só pra livrar a culpa e ver se realmente consigo pensar em outras coisas ao não ser nela. Uma vez conversando com um amigo de Backstreet, esse mesmo me disse que eu era intenso demais com as mulheres e me entregando assim elas talvez não me quisessem mais. Se sou assim quando as tenho como as que não tenho em mãos vão saber do meu potencial? Como vou despertar curiosidade nelas pelo meu poder? Será que se eu fumar um Green, ou posar no meu novo Ford Fusion ou quem sabe mesmo ostentar meus pertences de meu apartamento e falar que moro sozinho aqui em Nova York e tenho uma adega repleta de bebidas que ela pode confiar em beber que eu não farei nada. Nada, nada nem os próprios anjos prometem, mas se um dia essa anja parar no apartamento ou quem sabe mesmo nos braços desse demônio que sub-escreve, talvez ela saiba, que a amizade deles é boa. E outras coisas, só a bebida, as histórias de seu passado e o infinito particular e paralelo criado dirá.

N/a: Não misturem ficção com vida real, sentimentos vem para nos trazer novas sensações, doces emoções e um novo prazer! Obrigado, beijos e abraços a todos

3 comentários:

Unknown disse...

Fico feliz em voltar a fazer parte de seus textos.. que muitas vezes dizem verdades enbutidas, ficções translaçadas a nossas vidas reais!
Gosto muito de seus textos, e como sempre disse nunca pare, isso é um Dom, que nem todos possuem!

Obs...sentimentos vem para nos trazer novas sensações, doces emoções e um novo prazer!

Adovoo vocêê!!!

L35747 disse...

po mlk
como sempre ta top
kkkkkkkkkkk
ai velho continue desse jeito
passando só pra ler e reler e pra te dizer pra fazer uma visita la http://eclipseheyyou.blogspot.com/ e comentar tbm
Abrazzz Do Teu Irmão Gêmeo, L35747

Unknown disse...

Bem, o que dizer!? Que talvez eu não faça a mínima de onde se esconde essa tal magnitude com as palavras, ou, mesmo que não faça a menor idéia de onde surje tanta inspiração!?!

"Fico muito feliz de poder lê os seus textos e saber que essa energia é real"!