sexta-feira, 26 de junho de 2009

Sem fim...

Sabe a sensação de estar prestes a viajar, sabendo que pode perder um grande amor? É essa sensação que está vivendo John, um rapaz morador do perímetro urbano de Newport, estudante, porém nas férias viajará para passar bons momentos com sua família que mora na roça bem distante dessa cidade. Os últimos dias em sua universidade, John começou a conversar e se entender bem melhor com uma garota de sua sala, o nome dela é Marie. Marie também de uma cidade do interior, porém não viajará, ficará na cidade colocando os estudos em dia e também curtindo as tradicionais festas de sua republica. E foram nessas festas que John e Marie realmente se conheceram melhor, ele lhe deu um drink, convidou a menina a dançar, logo o convite estava aceito. Já virava dia quando os dois estavam perto da piscina e aconteceu o primeiro beijo, depois disso a menina não sabia onde por a cara, mas de qualquer forma o beijo tinha mexido muito com os dois que passaram na semana da prova a se testarem mais, com gestos, caricias e atitudes que foram tomados aos dois por férias que estariam por vir. Antes de viajar, John escreveu uma carta com os seguintes dizeres:

‘’Marie, sei que tu ficas a procura de alguém que te queira e te faça feliz, sinto em dizer que eu seria egoísta pedindo a você que não fizesse nada e nem tão pouco tentasse se relacionar com alguém que mereça. Então, por favor, só peço que você não se esqueça de mim minha flor... Logo eu volto!!!’’

Então John seguiu viagem sem ao menos se despedir dessa menina, tão encantadora e doce, mas a certeza de sua volta é o importante para o momento, para que então, os dois possam ficar juntos novamente.


N/a: Confesso de novo, a falta de tempo de escrever está uma merda, mas muito obrigado a todos que lêem e mandam os emails e recados no Orkut para que eu escreva, as provas estão acabando, vou ter mais tempo. Beijos e abraços a todos!!!

Nenhum comentário: