segunda-feira, 23 de junho de 2008

Uma carta...

‘’Uma perda, foi rápida... Como se fosse um veneno de serpente, no início daquela noite... ’’

‘’Esquecendo os problemas pessoais, esquecendo as brigas de uma noite antes com amigos em uma festa, o acontecido em um pufe pequeno, onde mal dava para se ajeitar, ali nasceu um sentimento bom, sorrisos sinceros, beijos sem fins e palavras que fugiam de coisas piegas. ’’

O dia havia começado bem naquela manhã, o sol brilhando forte, o café da manhã na cama e os carinhos e elogios dignos de um casal feliz. Um domingo formidável passado entre amor pelo casal na cama. A cada segundo que passava, a cada toque, a cada gesto feito com amor e cada risada gostosa e gemido forte feito ao pé de ouvido. Porém chegou a noite onde você teve que ir embora para o interior voltar a sua vida. Como se fosse uma morte, sem despedidas, sem esperança de volta. Cada segundo que passa. Cada espaço que não estás. Que não me ocupa. Que não me tens. Deveria ter dito o quanto você significa pra mim, porém não fui capaz de ser sincero contigo. Talvez pela distância de nossos corpos, talvez pelo gosto que tens com os malvados ou quem sabe até por pensar que você não gostou dos bons momentos ali passados. Cruzes, flores e lápidas, são as três coisas que penso quando me vem esse assunto em mente, a morte de um casal que teve a oportunidade de ser feliz; E até pode ter sido feliz, porém com um fim que ainda isola a cabeça desse rapaz. Não que esteja perdendo noites sem dormir, ou chorando pelos cantos como se tivesse apaixonado. Não chega a ser o amor, chega a ser um carinho muito forte por uma pessoa que sumiu por tempos e agora que está de volta está disposto a passar sempre bons momentos juntos. Eu passo as noites inteiras pensando e implorando a Deus, que esteja contigo quando eu não estou.


N/a: Desculpe minha ausência, tenho trabalhado demais, irei retomar meus pensamentos em textos, desculpa pelos comentários não deixados e até mesmo por ter faltado com todos, mas fico feliz a cada pessoa que lê e se interessa pelos textos.

Pensei em uma música... E veio uma canção!

7 comentários:

Parmitaum disse...

TIVE UM CASO COM UMA GAROTA A UM TEMPO ATRAS, PARCE SER DOENTIO, MAS PASSAVAMOS O FIM DE SEMNAA JUNTOS E ERA MAIS OU MENOS ASISM QUE ME SENTIA AO DEIXA-LA EM CASA E VOLTAR EMBORA SOZINHO...
MAIS ACREDITO QUE NAO SEJA UMA COISA RUIM... É SEMPRE BOM TER ALGUEM POR PERTO

ABRAÇO

Une Petite Femme disse...

como eu queria saber domar os sentimentos! mas não sei... aí acabo na fossa de vez enquando por causa de alguém que não acorda comigo...
oh, vida!

bjs

Grilo Pensante disse...

NOssa....

bela descrição...
as vezes me enchergava no decorrer do texto...rs

parabens

abraços

Ana Paula disse...

Ei black? Donde estás?
Beijos, saudade man.
Te adoro.
;)

Anônimo disse...

Oi Hugooo!! tudo bem?? excelente texto, adoro textos da vida como ela é. Isso tbm aconteceu comigo. O tempo passa, e o coração senti pela ausência da pessoa.

Beijoss!! e aparece lá no blog, vc é sempre bem vindo =D

Anônimo disse...

Hugo, sem problemas, também tenho passado por problemas com o tempo, o importante é que você não desistiu disso aqui ; D

A frustração de perder alguém assim, de forma tão rápida. Belo texto, abraços.

Farofa de Glitter disse...

E isso é sempre assim....a gente sente...beija, pensando bem forte no que gostaria que a pessoa ouvisse, ou soubesse, mas não tem coragem de verbalizar.
A gente tem força pra dizer o que mais detesta numa pessoa, mas é difícil dizer o que mis gosta.
Se essa conversa de onda telepática fosse verdade, a pessoas teria uma vaga idéia do quanto é bom cada toque.... mas fica perdido no espaço essas comunicação.
E eu não canso de dizer, tudo isso aqui, é real. Você pode teimar em dizer que é só ficção.....porém o contexto pode não ter sido assim, mas a vivência..certeza....é real!!!
Tava com saudades do seu blog..meu tempo tbem anda curtíssimo...o meu tá devagar..mas tbem voltei com alguns postrs...quando der..passa lá!!!