domingo, 27 de julho de 2008

Aquela noite...

Naquela noite o jovem se sentia sozinho, além de não sair com seus melhores amigos por brigas ridículas e ter acabado o namoro dois dias antes, havia marcado de sair com uma garota que era a mulher de seus sonhos. Doce, simpática, linda e meiga, a menina que ele o tinha como um sonho se tornou um pesadelo desde então. Naquela noite a ficha não tinha caído ainda e se perguntava por qual motivo as coisas andavam tão na contramão desde então. Pegou seu celular e ligou pra menina, ao som do telefone percebeu que a menina se encontrava em uma dessas boates na cidade de São Paulo. Bebâda e muito confusa a menina não sabia nem dizer quem era, sem hesitar o garoto desligou a ligação.
Então naquela noite sentou em uma praça da Vila Madalena, com seu ipod ao som do reggae e sua erva, curtiu então aquela noite sozinho. Eis então que surgiu uma menina que morava ali por perto. O nome dela era Cátia. Cátia foi uma grande amiga que ele tinha quando fazia aula de taekwondo em uma escola perto dali, porém com devidos problemas os dois não se viam mais. Ela sentou ali e conversaram demais, ele começou a comparar e viu que os problemas eram os mesmos e que ela também já tinha se curado dos ex namorados dela e estava pronto pra outra. Loira, olhos verdes, branca como leite e muito comunicativa, fez diversas perguntas e fez o papo andar muito bem aquela noite. Os dois aos poucos já se sentiam tão intimos, que nem perceberam quando suas mãos estavam dadas e os primeiros abraços foram dados. Quando que por fim o jovem rapaz quebrou o silêncio e revelou que achava a menina a mais bela, talvez a mais bela da cidade de São Paulo. Os dois começaram a se beijar, beijos quentes e e gostosos fez a menina enlouquecer, quando que por fim ela perguntou se ele queria acompanhar ela até a sua residência, sem hesitar ele aceitou. Ela morava sozinha, tinha uma vida social muito boa por sinal, já estava amanhecendo quando acenderam o último até entrarem nos aposentos. Ventiladores, cobertores e os dois corpos se entregando como nunca. Os gemidos de amor e a forma que o amor era conduzido fazia o quarto pegar fogo e fazia o jovem rapaz pensar em como as coisas pode ter sentidos muito melhores quando estamos sozinhos pensando na vida.


N/A: Me desculpe pelos erros de português, me desculpe também pela ausência, quero voltar a escrever sempre, mas confesso...está difícil. Obrigado aos que vem sempre aqui. beijos e abraços

11 comentários:

Paty BiaR* disse...

Que orgulho desse menino!
"Tua escrita enriquece os olhos de quem sabe apreciar coisas boas. Tuas palavras encantam as linhas e enfeitam os parágrafos desse singelo ambiente de grandes inspirações!"

Adoooooooooooorei!
Beijos Paty.

Davi Arloy disse...

Ui! Adoro descrições de sexo! Parecem tudo ficar tão real.

Abs garoto!

Anônimo disse...

Viii...olha eu aki de novoooo eii naum fika mais ausente eh tao ruim fika sem ler suas historias...

ahh mt fofooo esse
heimmm
uieee adorei a parte do ap hehehehe

Bjinhus saudades naum some...

Ana Paula disse...

Um dia na chuva, chorando um rapaz me achou..conversamos horas..e nunca mais o vi.
O nome dele era Lucas.

Saudade Black, que bom tê-lo de volta.
;*

Farofa de Glitter disse...

Vila madalena, ervas, noites de amor....tudo isso é muito familiar...rsrsrsrsrs...típicas noites paulistanas!!!!

Anônimo disse...

velho ta todo mundo gostando da parte do sexo....bando de tarado...
Eu já gostei do texto porque achei bastante descritivo!

Anônimo disse...

Ah, legal. A última frase marca mesmo. Textos feitos e finalizados com algo que se faça pensar ao final me agradam ; D

Ana Karina disse...

Olá,
Muito legal o texto. Mas, continue escrevendo.
Também acredito que quando ficamos sozinhos, tentando desprender os pensamentos dos problemas, as situações são conduzidas melhor.

Beijos!! e quando puder de uma passadinha no meu blog. Você é sempre bem vindo.

P! disse...

Taí uma coisa que eu nunca faria, o que essa menina vez. Mas ok, que bom que os dois se combinaram. Faz tempo que vc não atualiza, einh!

Grupo Ferrarias de Arte disse...

E ai VI!
você cria esses textos ou eles têm uma inspiração na vida real?
muito bom!

abs!!

Anônimo disse...

O Vitinhoo...ta precisando de um novo post aqui hein!!!
Todo dia eu venho ler, e nao tem uma nova!!!
A Contax nem ocupa tanto seu tempo assim, vai!

hahahaha...beijos