terça-feira, 8 de agosto de 2017

...um ano...

...completo o primeiro ano, desde o primeiro sorriso e desde o primeiro esbarrão no escritório que trabalhamos; o primeiro ano desde o sim e aceite por ser meu doce agosto...

...o Agosto fora eterno, como têm sido incrível este primeiro ano, como têm sido intenso e vivido deveras em fortes emoções. Seu batom escuro, sua franja, seu cabelo solto, seu sorriso ao acordar no fim de semana e seu PÉSSIMO humor ao acordar durante a semana; também por todos os cafés da manhã levados na cama, ou nas massagens feitas antes de você dormir. Convenhamos, você merece.

Por muitas vezes te olhei calado, senti você aflita com a vida e muitas vezes nossos olhos se cruzaram e, particularmente, eu ainda namoro em silêncio você muitas vezes por dia.

Somos esse time ideal, onde sabemos que muitas vezes temos que atacar juntos e em algumas um de nós ficamos na defesa enquanto o outro ataca. É incrível essa entrega, a única colher, o único copo, a única taça ou a única dança. Por você eu dançaria pela muralha da China inteira e não aposte comigo, você sabe que perderia.

As lembranças são incríveis e sou um cronista, por isso não escreverei um livro deste um ano, apenas vim falar poucas palavras para quem sabe um dia lhe fazer sorrir. Eu ainda sou completamente apaixonado por você e pelo seu sorriso.

Com amor, seu leão...

06.08.2017.

Nenhum comentário: