quinta-feira, 16 de março de 2017

Cap.03 - Sobre os pensamentos no ônibus...

...é claro que a viagem inteira não remeti pensamentos as ameaças e estar fugindo de um mal que talvez me assombre, o que me fez a viagem inteira remeter pensamentos ruins fora o término do meu relacionamento e a saudade intensa de como era maravilhoso ter-te no meu peito, repousando em paz e tendo absoluta certeza de que o seu carinho era meu, ainda que escasso durante algum tempo, mas meu.

Eu queria ser mais forte e fingir que não passou de um sonho bom, resolver acordar e seguir em frente, mas a minha cabeça é um pandemônio obscuro e obsoleto de tudo o que fizera por mim...por nós.

Abro um pouco a janela e ar gélido que assombra as montanhas de Perugia se esvai por todo ônibus, atraindo alguns olhares enfurecidos, logo eu, que não estou querendo chamar atenção. Fecho rapidamente, mas o cheiro incrível que fica dentro do ônibus tem o cheio dela ao acordar num domingo de manhã...

Vai ser foda esquecer quem amo, talvez eu volte quando tudo isso acabar...

Nenhum comentário: