segunda-feira, 27 de junho de 2016

Desça mais uma dose, seu filho da puta

Eu estava puto com minha vida, bebendo no meu bar de sempre. Que se dane os corretos, desça mais uma dose seu filho da puta. 

Ela chegou, que papo idiota, há quatro ou cinco anos atrás eu daria atenção, mas falei para ela encher o saco de outro, eu estava bem, pois estou acostumado a ser sozinho. 

...terça-feira qualquer, perdi uma grana por aí, precisava beber e escutar um blues. Desça mais uma dose, filho da puta! A maldita estava lá, eu sabia quem era pelas tatuagens na mão e o batom forte nos lábios. - Desça duas, amo você! 

...desculpas aceitas, três horas escutando sermões, apartamentos próximos e dias ininterruptos de paixão selvagem, arranhões e gemidos gostosos. Nos temos meia luz ao nascer do sol. Calcinha no chão, pêlo do cóccix arrepiado; marcas de batom por aí, vinho no meu tapete branco. 

Meses longínquos, mais uma vez no mesmo bar. Filho da puta, desça mais uma. Há tempos não a vejo, partiu sem se despedir, cumpriu o que tratamos, mas é foda, eu prolongaria com certeza mais alguns encontros. 

- é por isso que só passo o pano no balcão, seu filho da puta. - indagou meu garçom favorito. 

Nenhum comentário: