segunda-feira, 4 de abril de 2016

chamando o meu nome...

...são seus olhos pela manhã chuvosa que me fazem crer, tão óbvio, impossível não ser apaixonado por ti. Todos são. Há tempos sou um homem de sorte, pois desde quando chegastes, as plantas em nosso apartamento não murcharam mais, nem tampouco toalhas foram deixadas sob a cama, quiça faltastes mais ração para cachorros e felinos que nos trazem tantas alegrias.

Você é como uma música country de um sábado a tarde, pois ao tocar meus lábios, o silêncio que invade o ambiente faz gritar nossos corações, que consequentemente nos faz arrepiar e sussurrar tons menores e sutis.

Ah...temes a dor da partida, o perfume indo embora pelo corredor, a troca da fechadura da porta e nossas crianças deixando nosso apartamento, meia dúzia de gatos e cachorros que nos divertem enquanto preparamos nossos jantares. Afasto esses pensamentos, pois só me sinto completo com você, seja nas horas mais escuras ou nos dias de sol...pois é você, é você que quero chamando o meu nome...

para sempre!

Nenhum comentário: