terça-feira, 19 de junho de 2012

E o pensamento lá em você

Os pensamentos viajam a cidade inteira, vão de encontro a você, linda ao dormir, pouca roupa me faz suspirar, me queima por dentro. Eu fecho os olhos, escuto o gelo cintilar a minha dose pessoal, suspiros ao te imaginar perto de mim, prazeres transcritos nos meus sorrisos perdidos, ou, de encontros aos seus, mesmo que distante.

A distância pouco importa, os pensamentos estão se encontrando, corações parando aos encontros das mãos. Me olhe da cabeça aos pés, não esconda o seu rosto vermelho, gosto da sua timidez, gosto mais ainda quando dispo a sua roupa, sonhos a parte, pouca luz vejo o seu sorriso brilhar próximo ao meu. Respirações entregues ao prazer, próximos a algo nunca vivido, agora estou entregue a suas mechas loiras, servo real de seu amor.

Um comentário:

Débora disse...

Encantador!!!