domingo, 7 de fevereiro de 2010

A vida quer me levar...

Cotidiano difícil, suburbano e real. São tantas vindas, despedidas e tal. Eu aqui, sentado no canto da sala, pego um papel e uma caneta e começo a desenhar histórias...

Histórias essas que um dia vivi, histórias que um dia me lembro e começo a rir, histórias aquelas compartilhadas em prazeres, amigos, amigas e sem dizer ''dizeres''

A saudade que fica é aquela que vai, parte pra outro mundo sem ao menos ficar, com tantas despedidas, adeus e abraços, as lágrimas ficam mais evidentes em ossos, ossos quebrados cansados então, olhos vermelhos se enxem então, família que fica, família querida, to indo embora, chegou a partida...

Partida essa, sem explicação, partida chorada com toda razão, indo pra algum lugar, chamar de meu, sem olhar pra trás pra não dizer o por quê.

O porque de crer, ver e entender o motivo desse parecer, ou desaparecer, pra onde vou agora é simples, mas deixo aqui um coração que chora, chora sempre na ausência de vocês, mas também sorri ao ver que tudo é lei, lei da vida, do amor, ou de Deus talvez...lei do silêncio então, dessa vez...

Estou de partida, espelho do sol, olhais por nós os pecadores, agora e na nossa hora...amém...


N/a: Eu desejo a todos meus amigos de São Paulo e a família mais linda e mais importante desse mundo, a minha. É com todos vocês que compartilho realmente a beleza de viver cada vinda pra São Paulo, logo eu volto...logo eu volto...

Nenhum comentário: