sábado, 20 de fevereiro de 2010

02:45 da manhã

Fica um pouco mais aqui. Nosso sofá, nosso vinho, puro underground escutar um Cartola e ver você dançar. Delícia é sentir o seu calor, cair de amores por ti e ter a certeza que amanhã ao acordar você estará comigo.

Ouça amor, presta atenção em sua volta e no seu mundo, estamos sendo sugados por um moinho sem volta e se não voltarmos, não vou me preocupar...estarei contigo!

Sem sinismo, aperta mais um que esse é leve pra nós, a saudade apertou e eu precisei de ti pra ter essa inspiração de volta, alma limpa e com o peito cheio ter carícias precisava de suas lembranças, mas consegui mais do que isso, sua presença intacta nessa noite. Fazia tanto frio nessa falta de luz, que agora a meia luz consigo ver seu sorriso e todo o calor que pode me aquecer.


N/a: inspirado na música de Cartola

3 comentários:

Unknown disse...

"Me dê uma noite, um pouco da manhã, só pra eu sacar se os olhos mudam de cor..." ((Maria Gadu))

É bom ver um novo dia nascendo, e ter a sensação de que muitas boas coisas são vivencidas com o passar desses longos e abusivos segundos. A vida é mesmo coisa muito frágil!

Paty BiaR* disse...

Amooooooo os seus textos!!!
Saudade miniiiiiiiiiiino!

Paty BiaR* disse...

Queriiiiiiiiiido!!!
Vou começar com textos meus...pode deixar!
BeijãO.