quinta-feira, 29 de outubro de 2009

What a Catch, Donnie

Estou sozinho, canto enquanto a tempestade cai sobre minha cabeça. Meu návio solitário sai vagando pelo oceano, luto contra o vento, luto contra a fome, luto contra minha solidão. Solidão essa que veio a me alcançar quando já estava em alto mar. Ela resolveu pular na água e nadar contra a maré, ela resolveu pular pra fora do barco justamente quando íamos baixar as velas, ela pulou pra fora do barco com medo de arriscar uma verdade vísivel para nós, ou só pra mim...

Essa verdade não existe mais, essa verdade foi para o fundo do mar, como um tesouro de pirata, nunca mais existirá, não mais...

Talvez vagando pelo oceano consiga levar minha vida, vou levando meu barco, enfrentando os meus pesadelos sozinhos, pelo simples fato de não mais sonhar...!


N/a: Desculpa os erros de concordância, venho fazendo os textos meio que na pressa, no chute mesmo, mas eu continuo escrevendo e isso me deixa feliz...algumas pessoas ainda leêm, obrigado!

Um comentário:

Unknown disse...

Eu até tento me abster do seu blog mas não consigo xD.
Vou repetir o mesmo que disse ano passado, ainda pretendo comprar um livro seu.
A forma como transfere sentimentos as palavras é incrível!
Enfim, estar sozinho aparentemente é algo ruim, mas descobri que realmente todas as coisas cooperam para o bem, em maioria temos perdido muito tempo atrás de coisas fúteis deixando nossos sonhos não menos importantes (ou até mais importantes) para o amanhã. Não sei se isso tem haver com juventude e a falsa ilusão de imortalidade que ela trás,tirar um tempo para se encontrar e encontrar nossos verdadeiros sonhos é extremamente necessário, principalmente enquanto ainda a tempo...