quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Segura a bronca...

Fiz o possível e o impossível, fiz o certo e o errado e talvez por ter pensado só nela, desde o ínicio, fiz errado. O engraçado não é a sensação de ter feito pouco, nem de ter feito nada. A sensação que fica é que ela já tem outro alguém, um outro alguém que nunca vai se apagar.

Eu não vou ficar entrelinhas falando que os amores ao rodapé são poucos, amores não me faltam, vou construir meu castelo de areia com alguém que me mereça, alguém que me ame e aceite as minhas facetas.

Talvez ela não tenha aceitado isso, por isso não tenha base de confiança. Se não confia, paciência, um homem que chora e trata unicamente uma mulher é sim motivo de calhordia. Por que quando você faz isso, não consegue nada, nada.

Mas hoje eu to feliz, sou livre então, ela temia tanto minha liberdade que me deu, sem trepidar, simplesmente me deu; Hoje eu to feliz, eu dormi bem, não chorei e nem vou chorar, minhas lágrimas já secaram quando eu percebi que não teria mais saída curtir algo sozinho e não em dois, se não deu pra formar um conjunto, é um lá, outro cá...

''Eu não vou mais chorar, por você...que não sabe o que dizer; que me olha e não me vê, eu não vou mais chorar...por você''

Um comentário:

Unknown disse...

QUASEEE CHOOOOREIII =( LIIINDO DEMAIIIS! ;X