sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Desculpas...

Você é minha melhor parte, quero ter-te, mas não consigo. Como eu faço pra tentar arrancar seu sorriso de minha mente? Eu só quero ser feliz ao seu lado. Eu não me imagino com mais nenhuma mulher ao não ser você. Quando você segura minhas mãos é para o alto que eu vou. Quando você vai embora e eu fico sem saber a onde está meu mundo para. Talvez o destino seja esse mesmo, eu vou ficar só. Esperar as coisas acontecerem, esperar todos os momentos passar e ir embora, sem que ninguém perceba sairei pelas portas do fundo. Sem ser notado, sei que ficarei longe e você não sentira minha ausência. Eu passo as noites rezando e implorando a Deus, que cuide e zele por ti e que esteja contigo quando eu não estou. Sei que um dia eu olharei para trás e terei a certeza que fiz o meu melhor. E uma certeza terá, uma rosa poderá ganhar. O prazer de uma dança quis ter, mas em seus braços não pude ser. O homem que sempre quis ser pra você, um alguém a te tratar como única e especial que és. Como um anjo apareci em sua vida, de repente. E vai ser assim que sairei. Deixo a ti a minha sinceridade, não consigo mais olhar em seus olhos. Chove lá fora e essa chuva vai molhar meu corpo arrependido de te deixar sem tentar nada...

Um comentário:

Faz de Conta disse...

Vivi, querido... como sempre, vc escreve mto bem... perfect!!! Beejos!!