quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Resumos de um Cotidiano, Parte II

...mas talvez o fim tenha chego. Como um tiro certeiro, dissipou os sonhos de outrora. Cotidiano subjetivo, sumistes e não deixastes pistas. Apenas um muito obrigado manchou o espelho do meu banheiro. O batom vermelho que lhe dei, era o seu preferido. Vermelho paixão.

Foi como um tiro, permaneço bêbado e inócuo há dias. 39 ligações da Defensoria Pública, odeio deixar de trabalhar. Scotch com gelo, a maldita me largou e desde então as plantas deixaram de ser regadas, todas estão mortas. A luz foi cortada, ela costumava administrar isso também. Que merda fiz da minha vida?!

Preciso me recuperar, três semanas sem sair desse apartamento e sem notícias dela. A maldita não voltará, eu preciso fazer alguma coisa.

Eu preciso de um cigarro...

Nenhum comentário: