domingo, 14 de outubro de 2012

A saudade não existe mais

Mais uma vez cheguei de viagem e você estava deitada no sofá, talvez a me esperar. O pássaro cantava na janela, eu vinha cheio de saudades e trazia presentes comigo, o nome dele era Babão e as dobras da barriga te faziam chorar. Sei que estive ausente, o peito sente, assim como as lágrimas que decidiram secar, porém voltei e pude perceber que você ainda é minha, que você não me abandonou.

Já tive algumas mulheres que me prometeram o céu, mas não me tiraram do chão, você não, você não.  Você é diferente, fecha os olhos quando me abraça, o carinho em seus braços te faz sorrir como criança, sem distância, corpos fazem amor e mais uma vez nos temos promessa para nunca mais haver distância.

Sento perto da janela e tomo meu whisky, te vejo desenhar seus quadros com o corpo pintado, tenho a vida que pedi a Deus, simples, porém o nosso lugar, quero logo parar de trabalhar e te amar essa noite inteira até cansar, amanhecer e permanecer em seu coito, sussurrar em seu ouvido e te fazer virar o olho, um bom filme passa pela minha cabeça, somos felizes juntos, e espero que dessa noite você nunca esqueça.

Um comentário:

Leo Stortti disse...

Sensacional!!!!!! Parabéns, irmãozinho!