segunda-feira, 27 de junho de 2011

Apenas em silêncio...

Já tive verdades espalhadas por todos os cantos da cidade, já vi mentiras cair ao meu redor como cada gota de chuva em cor de sangue que caía do céu, vi facetas escondidas pelas avessas e escuras ruas desse gueto, maldito inferno, levou meu amor e consigo mesmo conseguiu acabar de vez com a minha vida. Espelhos quebrados em minha volta não conseguem nem ao menos me decifrar, pois já não existo mais, apenas dor e solidão, desde quando o amor fora arrancado dos meus braços, simples apelo e súplica de um ser mortal não me levou a lugar nenhum, nem mesmo a qualquer confissão feita por um padre que cometerá um suicídio depois de tudo ouvido. 

É evidente que aqui já não estou mais, entreguei flores aqueles vivos, agora mortos, postos quais chamas, apenas o silêncio que grita esse sofrimento sem fim.

Um comentário:

FelipeStifler disse...

Tem nem o que comentar.
'' nem mesmo a qualquer confissão feita por um padre que cometerá um suicídio depois de tudo ouvido. '' uma dos melhores trechos já lidos em minha vida.
Parabéns mesmo.