segunda-feira, 28 de setembro de 2009

''A ciencia confirma os fatos...

Que o coração descobriu. Nos seus braços. Sempre me esqueço. De tempo, espaço e no fim...

Andrés, um garoto popular na cidade nunca teve medo de admitir o quão era bom em tudo o que fazia. Algumas pessoas o julgavam sem ao menos conhecer, ai entra a Luci na história. As semelhanças? Eram da mesma sala, torciam pelo Corinthians e acreditavam que a pena de morte não era a salvação para alguns casos. Começaram a se tornar amigos no começo de Julho, mas logo Andrés teve que ir à São Paulo e a distância só aumentou mais a amizade dos dois. A internet é um meio de comunicação impressionante, mesmo distantes os dois estavam pertos um do outro e isso tornava essa relação cada vez mais forte. As aulas voltaram e começaram a sentir aquilo de perto, algumas brigas normais, ciúmes ali, ciúmes aqui... Mas nada que tenha tirado os dois de um caminho só; O da felicidade, do respeito e da esperança que no futuro poderiam ficar juntos, mas tinha um grande problema. Andrés sonhava sozinho, abatido em seu canto. Luci a menina a qual estava se envolvendo tinha namorado e deixou bem claro as intenções com ele. Andrés se sentiu sozinho mesmo, não podia acreditar que ela tinha alguém, do nada! O tempo foi passando, os olhares começaram a ficar fortes, Luci também não podia mais negar esse sentimento. Que loucura, todos começaram a perceber a história que já estávamos desenhando sem ter os pinceis em mão. Eram ligações na madrugada, troca de mensagens, de carinhos até Luci admitir de vez esse quase romance. Quem dera, demorou ainda. Ventou, caiu tempestade, a poeira não baixava e tudo que Andrés fazia parecia não surtir efeito. Estava de mãos atadas por essa mulher e vivia então a esperar pela amada. Um jantar com os amigos da faculdade, uma viagem, uma volta. Cavalheirismo, uma rosa, um abraço. Estavam entregues e quando o tempo mais passava rápido mais a angústia aumentava. Ele a tinha sem ter e isso acaba com ele aos poucos. Mas em uma bela manhã de sábado estavam sentados em um banco de deficientes na praça da cidade. Estavam tão lindos ali que deram inspiração a um senhor de 81 anos que passava por lá a dar uma lição de moral ao casal. Andrés não entendeu nada, não conseguia pensar em outra coisa ao não ser em como era bom ter naquele momento um anjo ao lado. Agora a expectativa é fazer tudo com calma, do jeito que tudo foi feito. A lua veio pra mostrar o quanto são crianças. Se as crianças são sinceras, eles voltaram a ser crianças e estão sendo felizes por isso, por que tudo é relativo quando, te fazer feliz me faz feliz!''

N/a: My time Will come, música tema do NO LIMITE. Fez muito sentido.

4 comentários:

Iaísa C, Curti disse...

-' Gosteii muiito deste seu texto!
a maneira de como vc narrou a historia!
Alías vc tem bom gosto pra musica!
Gosto muiito dessa musica do Leoni, que vc citou!'' A ciencia confirma os fatos que o coração descobriu!''

BeeijO!

Gosteii

L35747 disse...

É meu irmão. sempre que a inspiração falta é bom dar uma passada aqui. Sempre tem tudo o que falta pra poder escrever. Gostei muito do texto, ta perfeito pra variar né, kkk.
É amigo a vida é uma coisa estranha, hoje estamos bem, amanhã nem tanto, mas que que vamos fazer?? Esperar, quem sabe nos estressar, ficar com vontade de acabar com tudo, mas sempre com uma pontinha de esperança, afinal ela é a ultima que morre né!!
kkkkk
Abrazzz Mano, pois como o ja citado cantor nos diz em outra de suas musicas "eu ja ouvi 50 receitas pra te esquecer, que só me lembram que nada vai resolver, porque tudo, TUDO me traz você e eu ja não sei pra onde correr", é deixar rolar e pular de cabeça.
Flw meu irmão gêmeo.

Ana Karina disse...

Olá, meu amigo!! como está? os seus belos textos me faz pensar muito.
"Nos seus braços. Sempre me esqueço. De tempo, espaço e no fim..."
Isso é real qdo estamos ao lado de quem amamos. E o mais engraçado é que tentamos racionalizar muitas vezes algo que só o coração têm a resposta. Não é errado sentir, errado é ocultar o que realmente sente com pensamentos tentando mistificar algo tão claro que está na sua alma.
Beijão!!

Escarlate Aniz disse...

ow..me lembro do filme OMELHOR AMIGO DA NOIVA;D muito bom!!..alias..eu conheço a ISA! hehe