segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Ela...s2

Um mundo irreal. Um mundo de mentiras, vivemos nele? Somos apenas fragmentos? Apenas mentiras? talvez eu seja uma mentira, um menino pinochio, tentando achar a verdade em um mundo irreal. Onde o amor não existe, onde nossas lágrimas são secas em sorrisos falsos. Procurando a verdade em coisas simples. O amor, por conta dele, me diz a verdade, uma verdade que temo acreditar, mas acredito. Por difícil que seja, confiança. Pinochio tentando ser a mais pura verdade. Em suas palavras, em suas atitudes. Loucura, talvez eu esteja ficando louco achando que sou o dono do mundo irreal. Não há nada que eu faça pra ti que não veja minha despedida. Talvez não seja forte como pedra e tenha sentimentos, mesmo sendo um menino irreal. Sei que não é hora de dizer adeus, mas não consigo viajar em minhas palavras sem colocar pra fora meus sentimentos. Sentimentos unicos que sinto por ti. Eu só quero quer ser um garoto real, em um mundo irreal. Um garoto real, com um amor real em mundo de mentiras. Onde as mentiras são feitas com a minha verdade. E minha verdade encontrando a sua. De mãos dadas dado a tudo que precisamos para ser feliz. Por que quando estamos juntos é sempre melhor. Ao seu lado me sinto real, por que é verdadeiro tudo que sinto por ti em um mundo irreal.

7 comentários:

Anônimo disse...

Oh q fofo Viii...Eh complicado mesmo pensar em despedidas...mas tenhu certeza q tudo dará certo..

Amo muitoo amigo pra sempre...

Anônimo disse...

Vii!
Ficou lindo...você escreve muito bem.
Realmente eh mto dificil pensam em despedidas, mas te garanto q elas nos ensinam muita coisa!
Sempre que precisar, estarei aqui viu?

Gosto muito de você!

Rafaela Fernandes disse...

Haha nem acreditei quando vi um novo post aqui, nossa senti tanta falta da sua forma escrever e decifrar sentimentos =].
Sobre o post, as vezes eu costumo sentir que quando me sinto real com alguém isso tbm é irreal, e na verdade nunca sei o que pensar ...
Lindo demais o post viu parabés ;]

Anônimo disse...

Keep it real boy keep it real!

Anônimo disse...

Adorei...mto bom e verdadeiro...MARA...rs

Bjs

Ana Paula disse...

O amor as vezes me deixa com falta de ar, mal consigo respirar..
Meu peito dói.
De uns tempos pra cá, essa dor eu não sinto mais, talvez o amor também deixou de existir em mim.
São tantas as coisas que eu tenho vontade de lhe contar querido amigo blogueiro.
Sinto saudade dos teus textos, li todos, e adoro-os.
Um beijo cheiiiooo de carinho pra você.
e me add no msn.
pkb_466@hotmail.com.
;**********

Vaan. Castro ♥ disse...

Negoo, ameei o seu comentário!
obrigada...

e sobre esse seeu texto, explendido...
sem maais palavraas!
as despedidas podem nos trazer dor, medo, sentimentos...
maas saiba que a volta eh sempre esplendorosa!

tee amo nego...
conte cmgo sempre!